quarta-feira, 9 de maio de 2012

Feliz Dia Da Mãe!

Em alguns países da Europa as celebrações do dia da mãe variam entre o 1º e o 2.º domingo de maio, como no caso da Suíça.

Em Portugal, até há alguns anos atrás, o dia da mãe era celebrado no dia 8 de dezembro. Hoje em dia comemora-se no 1º domingo de maio.

Na Escola Básica de Comporta o dia da mãe foi celebrado a 5 de maio, sábado. Do programa deste dia especial constou, da parte da manhã, uma feira das mães, tendo as mesmas se organizado para realizar a venda de artigos reunidos pelos alunos e familiares.
Da parte da tarde as mães foram à escola e participaram em várias atividades desenvolvidas (construção de um móbile de corações, chá das mães, karaoke) de forma a que lhes fosse proporcionado um dia especial!

Em conjunto com a restante comunidade educativa, as mães desfrutaram de momentos divertidos e de partilha, que deixamos registados neste vídeo:


Não deixem de o espreitar :



Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Personalize a slideshow design

1 comentário:

  1. Este vídeo está FANTÁSTICO! Muitos parabéns a quem o elaborou!
    A falta de tempo, não me deixou vir cá antes, mas tenho que dizer, o meu muito obrigado a todas as pessoas que proporcionaram este fantástico dia para mãe e filhos!
    A todas aquelas que perderem parte do seu sábado para nos proporcionarem a nós um dia da mãe maravilhoso!
    Mais uma vez MUITO OBRIGADO!
    Paula Bacalhau Gonçalves
    (Mãe da Luísa e do Afonso)

    ResponderEliminar